Seguro - PROTEÇÃO VEICULAR para Trailer e Motor-Home
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Seguro - PROTEÇÃO VEICULAR para Trailer e Motor-Home

Sku: 257031154729

Categoria: Autos , Trailer e Motor-HomeBahia

Marca: Grupo MotorHome - Associação

Quantidade Disponivel: 5 un

Unidade: un
un
Descrição do Produto

Proteção Veicular para Trailer, Motor-Home, Food-Trailer e Mini-Trailer

Associação Grupo Motor Home do Brasil (sede em Belo Horizonte, MG e unidade em São Paulo, SP)  -  atendimento para todo o território brasileiro e também na América do Sul  (neste caso por reembolso das despesas).


Para viajar tranquilo, conte com a proteção veicular com cobertura contra roubo, furto, acidentes e incêndio. Cobertura extensiva aos danos causados aos utensílios e eletrodomésticos do motor home.
Além disso, conte ainda com socorro mecânico e elétrico, reboque, entre outros benefícios.

O Grupo Motor-Home oferece a assistência 24 horas completa (p.ex. pane elétrica, chaveiro, troca de pneus, remoção hospitalar, reboque),
proteção contra furto, roubo, colisão, incêndio, raio, explosão.


A cobertura para terceiros (R$ 50.000 para Danos Materiais e  R$ 50.000 para Danos Pessoais) também está incluído  (somente para motorhomes e Kombihomes)

Atendimento para viagens por toda a América do Sul (sistema de reembolso das despesas) *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valores válidos para Motor-Home, mini-Trailers e Trailers

 

 

 

 

Conheça um pouco mais sobre a diferença entre Seguro e Proteção Veicular:
(texto copiado do site do Grupo Motor-Home)
 

Muitas são as dúvidas sobre as diferenças entre Seguro Automotivo e Proteção Veicular. Quem deseja proteger seu veículo contra danos e furtos, acaba ficando confuso com tantas informações sobre as diferentes formas de proteção. A proteção veicular e o seguro automotivo têm algumas diferenças em suas formas de funcionamento:

O fim da análise de perfil

O primeiro passo para contratar uma apólice de seguro automotivo é a análise de perfil. A seguradora deseja saber a idade do condutor, seu estado civil, as características e preço do veículo, os locais para onde se desloca com o veículo, se o veículo fica guardado em garagens, o local onde mora, se deseja estender a cobertura a demais condutores, entre outra série de fatores para só então definir o preço a ser pago. Quanto mais arriscado o cliente parecer, maior será o preço do seguro.
Na proteção veicular não existe análise de perfil. O valor a ser pago é definido exclusivamente pelo modelo do veículo. Nestes casos, um proprietário de veículo do sexo masculino, jovem, solteiro e que reside em uma área de alta periculosidade não será obrigado a pagar mais caro pela proteção veicular, já que não será visto como “cliente de alto risco”, como aconteceria na análise de perfil de seguradoras.

Diferença entre apólice e contrato de adesão

Nas seguradoras tradicionais o cliente adquire uma apólice e paga por ela em uma única vez, ou em parcelas. Basicamente o cliente está pagando para transferir os riscos de seu veículo à seguradora, na forma de apólice. Diante disso a seguradora terá de arcar com os custos causados por acidentes, furtos, roubos, de acordo com o que foi contratado. As seguradoras tradicionais possuem reservas monetárias para custear o pagamento dos sinistros. Os clientes pagam preço fixo, em um valor que permita às seguradoras constituir sua reserva, dentro de todas as margens de segurança calculadas por elas.

No modelo de proteção veicular o usuário – ou associado – assina um termo de adesão, que dá direito aos benefícios contratados. A mensalidade a ser paga é constituída por uma taxa administrativa + valor a ser destinado para a cobertura de sinistros demandados por qualquer um dos usuários. É como se uma família decidisse criar uma poupança, onde cada membro depositaria um valor mensal e, caso um dos familiares tivesse um problema, poderia utilizar da poupança para saná-lo. No caso desta família, porém, é necessário que alguém administre a parte contábil e jurídica, cuide da prestação dos serviços solicitados, verifique se os sinistros são legítimos, entre outros fatores. É para isso que existem as empresas prestadoras do serviço de proteção veicular, responsável pela administração e entrega dos benefícios aos seus usuários.
Ainda no exemplo da família, para que consigam dinheiro suficiente para sanar eventuais problemas, cada familiar teria de depositar uma grande quantia mensal. Na proteção veicular, o grande número de usuários é o que permite que o preço pago seja pequeno, mas os serviços sejam oferecidos com total qualidade.

 

 

 

Proteção veicular é confiável?

Sempre que um serviço desponta no mercado como uma alternativa aos modelos de serviço já estabelecidos, sua idoneidade é colocada em questionamento. Os serviços de proteção veicular surgiram como opção mais barata comparada aos seguros, ofertando os mesmos benefícios, e levantaram dúvidas: será que proteção veicular é confiável?

Como surgiu a proteção veicular?

A proteção veicular surgiu para atender perfis de clientes que não tinham espaço nas seguradoras tradicionais, como os jovens (que têm o preço do seguro elevado por sua idade), os proprietários de veículos com vários anos de uso, aqueles que estão com nome negativado entre outros perfis que acabavam encontrando resistências e elevados preços nas seguradoras.
Na proteção veicular ninguém paga valor maior por suas características, já que nenhum usuário é considerado de maior ou menor risco perante outro usuário. O fim da análise de perfil é a principal marca dos serviços de Proteção Veicular. Sendo assim, com trabalho sério, diversas associações prestadoras do serviço foram mostrando que é possível oferecer proteção veicular a um preço mais baixo e com qualidade.

A proteção veicular está dentro da lei?

A proteção veicular funciona sob o caráter cooperativista ou associativista. É composta por grupos de pessoas que pagam um valor mensal e têm a devida cobertura em caso de inconvenientes. O artigo 5º da Constituição Federal diz, em seus parágrafos XVII e XVIII: A atividade das associações é livre e independe de interferência do Estado. Sendo assim, não há nenhum impedimento legal, desde que a proteção veicular seja prestada com transparência e ética.

Quais benefícios a proteção veicular oferece?

Cada prestador do serviço oferece determinadas vantagens e benefícios. Cobertura contra furto e roubo, conserto do veículo em caso de acidente, socorro elétrico e mecânico, reboque com táxi para o condutor, remoção hospitalar e hospedagem estão entre as principais.

Por que a proteção veicular é mais barata?

Imagine uma família que decidiu criar uma poupança. Cada familiar depositará um valor mensal e, caso algum deles tenha problemas, poderá utilizar o valor da poupança. Neste caso, o dinheiro pago pela família é destinado à própria família, o que certamente tornará o valor justo.
Na proteção veicular ocorre o mesmo. O valor pago pelos usuários é constituído de uma taxa administrativa + valor a ser utilizado para o pagamento do sinistro dos usuários. Entretanto, o grande número de usuários permite que o valor pago por cada usuário seja acessível.

O número de usuários não para de crescer.

Levantamentos de 2016, publicados em matéria do Guia Quatro Rodas, mostram que o número de usuários de proteção veicular no Brasil já ultrapassou a marca de 2 milhões.

Empresas confiáveis oferecem proteção veicular confiável.

Assim como a maioria dos serviços disponíveis no mercado, a proteção veicular representará uma forma barata, confiável e segura de proteger seu veículo, desde que contratada junto a empresas sérias e idôneas. Neste caso, vale a regra de pesquisar sobre a credibilidade e a satisfação dos clientes da empresa que pretende contratar, assim como deve ser feito com qualquer produto ou serviço do mercado.

Informações do Produto

O Grupo Motor Home oferece benefícios exclusivos para proprietários de veículos de diferentes tipos: veículos leves, caminhões, utilitários, vans e caminhonetes. Oferecemos também exclusividade em proteção veicular para Motor Home, Trailers e Food Truck.
Somos focados em aprimorar a nossa qualidade e ter cada vez mais excelência em proteção veicular.
O Grupo Motor Home busca constantemente a melhor relação com os beneficiários, proporcionando atendimento de qualidade, com foco em solução de problemas e satisfação de necessidades comuns.
O programa de reposição de perdas do Grupo Motor Home, tem como objetivo dar tranquilidade a seus beneficiários, caso venha a acontecer alguma eventualidade com seu bem. Quer ter mais benéficos para você e seu veículo? Conte com a proteção veicular do Grupo Motor Home.

Associe-se.

 

Coberturas para Trailers e Motor-Homes:

  • assistência 24hs completa,
  • proteção contra terceiros proteção do bem para sinistros,  furto, roubo e explosão pelo valor de mercado.

 


COTA DE PARTICIPAÇÃO:
• 4% (mínimo de R$ 1500,00).

 
PROTEÇÃO PARA TERCEIRO :
R$50.000 para danos materiais,

Cota de Participação
10% em proteção para terceiros

BENEFÍCIOS INCLUSOS NA MENSALIDADE
• Proteçãototal contra furto, roubo, colisãoe incêndio, eventosdanatureza.
• Cobertura nacional, livre de condutor, sem perfil e sem restrição de SPC/SERASA.
• Assistência 24 horas em todo território nacional, com cobertura 600 km em caso de pane e 1000 km em casode colisão.
• APP - Acidente Pessoal por Passageiros, R$10.000,00 para morte ou invalidez permanente, (de acordo com a capacidade do veículo).
• Proteção de Vidros, (para-brisas e lentes). Cota de participação de 10% do total do reparo, com mínimo de R$180,00)
• Consultoria Jurídica
 
 
RASTREADOR
• Não há necessidade de  instalação de rastreador em Trailers e Motor-Homes.
 

+ atendemos trailers e motor-homes antigos e novos;

+ custo baixo;

+ contratação simples e rápida;

+ também atendemos automóveis, camionhetes, pickups, vans, etc

+ segurança de uma associação com mais de 8500 associados;

+ muitos caravanistas já atendidos com total satisfação do atendimento e suporte;

+ Assistência para toda a América do Sul por sistema de reembolso das despesas;

+ controle e documentos acessíveis no site ou no aplicativo (app) da associação;

1 - Hoje foi feita a vistoria do meu veículo, a partir de quando o meu veículo está protegido?

A proteção terá início 1 dia útil após a validação do seu cadastro junto a associação.

 

No dia do evento você deve fazer um boletim de ocorrência em até 48h e enviar para a associação, junto com a cópia de: CRLV dos veículos envolvidos e CNH dos condutores. A responsabilidade da entrega desses documentos cabe ao associado.

 

Faça imediatamente um boletim de ocorrência e em até 24h o furto do veículo comunique para o Sistema Nacional de Alarmes da Policia Rodoviária Federal – SINAL, pelo www.prf.gov.br/sinal. Envie para a associação cópias da ocorrência, o informe do sistema SINAL e cópia do CRLV do veículo.

 

Não, o associado não deve fazer qualquer tipo de reparo sem a prévia autorização e ou análise do Grupo Motor Home.

 

Somente para veículos a diesel acima de R$30.000,00 e veículos importados necessitam ter rastreadores instalados.
Motorhomes não precisam !

 

Manter o veículo em bom estado de funcionamento e conservação, conforme exigências da legislação. Efetuar os pagamentos das cotas administrativas em dia.

 

A segunda via pode ser retirada pelo aplicativo gratuito (disponíveis nas lojas virtuais), pelo Whats App (31) 99509-6906 ou ainda por meio do telefone (31) 3786-4600. O fato de não receber o boleto não implica em isenção do mesmo.

 

O associado não terá nenhum custo adicional no caso de furto ou roubo.
Mas em casos de colisão ou incêndio o associado paga a cota de participação referente ao valor da tabela FIPE do seu veículo.

 

Após a comunicação do evento e entrega dos documentos necessários para a abertura do evento danoso, o Grupo Motor Home tem até 90 dias para solucionar o caso.

 

Reboque por pane 600 km, reboque por colisão 1000 km, chaveiro, troca de pneus, guarda veículo, hospedagem, entre outros benefícios.

 

13 - Atendimento na América do Sul?

A Proteção do trailer e motorhome é válida para toda a América do Sul, por sistema de reembolso das despesas:  em caso de assistência 24 horas ou qualquer outra necessidade, o associado deverá contactar o Grupo Motor Home para autorização prévia do serviço.  Ao retornar ao Brasil solicitará o reembolso da despesa previamente autorizada.

 

 

Avaliação dos Clientes
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